Não queria atravessar crises existenciais. O melhor mesmo era saber todas as técnicas para lidar com a ansiedade e o pânico. Ou, até mesmo, compreender na plenitude quem sou eu.
Ouço um número variado de pessoas com frases motivacionais, cheias de conhecimento e respostas eficazes. Mas será que correspondem à realidade? Como é possível se vejo as pessoas cada vez mais mergulhadas em um mar de dúvidas.
Eu mesma, tenho que me decifrar!
Não queria ser mais uma na multidão que desabafa dos seus medos e crises internas com Cristo. Ele merece muito mais do que ouvir isso de mim. De quem Ele é para quem eu sou, vai uma grande diferença.
Contudo, em tudo, Ele está presente. Ele sabe de tudo. Eu não compreendo nada. Não compreendo minha ansiedade, minha tristeza profunda, minhas dúvidas… Ah, meu Deus a minha mente é um campo de batalha e o meu corpo sofre as dores de cada golpe enquanto tento me proteger.
Não tenho outro remédio: eu me rendo a Ele.
Eu decidi não esconder mais nada. Se Nele eu vivo, eu me movo e existo, então Nele sofro as minhas crises. Nele eu tenho respostas. Ele proporciona-me uma vida real – entre o natural e o sobrenatural.
Eu vivo! Por causa Dele, eu vivo.
Texto lindo! Deus continue te dando capacidade!
Obs: Um dia vou aí na sua casa comer pastel de Belém.kkkkk
CurtirCurtido por 1 pessoa
Obrigada pelo incentivo!
Vai comer muito pastel de nata 😁
CurtirCurtir
Depois de publicado já reli esse texto umas 6 vezes 🙂
CurtirCurtir
Por acaso eu também, para ver o que se pode acrescentar para continuar a escrever sobre o tema 😉
CurtirCurtir
Há um potencial aí, aproveita, pois quem sabe sai até um livro daqui um tempo.
Já estou animada 🙂
CurtirCurtir
Hahaha quem sabe 😁
CurtirCurtido por 1 pessoa