Novo Layout, sim!

Olá a todos! O título do post já é auto explicativo, então: Sim! Eu mudei o layout do blog. Para quem já me acompanha há mais tempo sabe que eu particularmente gosto de fazer essas mudanças por aqui de vez enquanto. E dessa vez foi mesmo uma grande mudança, mas creio que para melhor.

Ficamos com o último layout por mais de 2 anos e posso dizer que aquele formato foi conquistado através de uma constante construção, sempre buscando o aperfeiçoamento. Assim, mudei não porque estava insatisfeita ou me desagradava do “tema”, mas porque acredito que está na hora. Novo layout, novas ideias, novos desafios. A busca do novo para a permanência do que já existe. É isso!

Layout antigo Ago/2019 – Abr/2022

Para escrever esse post eu estava até relendo meu texto da última mudança e percebi que de lá para cá eu mesma mudei bastante. Lá eu comento como sempre estive presente nas redes sociais e etc, olha só que coisa engraçada. Atualmente não tenho mais nenhum perfil nas redes sociais, exclui tanto os meus perfis pessoais, como os que dedicava ao blog e, mantive justamente o Blog e o Whatssap, como praticamente minhas únicas interações por meio virtual. Que coisa não! É assim mesmo, as mudanças acontecem, elas tem que acontecer.

E bom, o formato do blog foi todo alterado como você pode perceber, todavia como eu já disse, permanecemos com a mesma proposta. Por aqui escrevo principalmente minhas impressões de leitura que vão desde livros cristãos até livros infanto-juvenis, sobre leitura pode simplesmente aparecer de tudo por aqui. Ainda nesse tema da leitura, publico listas, indicações, tags, post de citações etc, as possibilidades são muitas. Escrevo raramente, mas escrevo textos pessoais, reflexivos, devocionais… os rascunhos (como os chamo) são e continuarão a ser dos mais variados temas. E é preciso lembrar também que não só eu, mas alguns amigos também publicam por aqui de tempo em tempo; quando sempre aparece a autoria deles destacada.

As categorias ou colunas que temos por aqui também continuam iguais. Como por exemplo: Breve Comentário, Lendo Contos, Lendo Sermões e Diário de Leitura. O que tem de diferente é que agora elas e algumas tags principais do blog, aparecem em um menu superior na tela, facilitando assim a navegação pelo nosso conteúdo.

No mais queridos leitores, aproveito essa oportunidade para agradecer mais uma vez as visitas, os comentários, as curtidas, os compartilhamentos. Sou muito agradecida por ter quem me lê :D, isso me inspira a continuar escrevendo. Obrigada!

Entre em contato: contato@cafeebonslivros.com

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s